Battlefield 2142

Battlefield 2142 (BF2142) é um jogo de tiro em primeira pessoa posterior ao Battlefield 2. Enquanto no antecessor o cenário incluía guerras modernas, após a guerra fria, em Battlefield 2142 o período em questão se refere ao futuro do planeta Terra, marcado pela guerras entre facções que entraram em conflito após os problemas decorrentes de uma nova era glacial. Ainda que para alguns a premissa pareça óbvia, a possibilidade de um jogo multiplayer com dezenas de participantes em um cenário de alta tecnologia, com naves e armamentos avançados, além dos famigerados Mechs (robôs gigantes bípedes blindados controlados por seres humanos) sempre estiveram como um dos principais anseios da comunidade gamer.

O jogo tem 2 modos principais de duelos entre as equipes: o primeiro são as já conhecidas disputas entre equipes sobre o controle de pontos estratégicos do mapa. O outro, novo, consistem em batalhas que visam a destruição do Titan inimigo, uma fortaleza gigante fortemente armada, que pode ser controlada somente pelo comandante do time (patente alcançada gradativamente conforme o desempenho do jogador no servidor. Aliás, vale dizer que o enfoque de Battlefield 2142, tal como os outros jogos da série, é a disputa online, que pode envolver até 64 jogadores. Outra novidade que reside nesta seqüência é a possibilidade do jogador manter até 3 avatares passíveis de evolução no servidor; ou seja, o jogador pode desenvolvê-los até que conquistem a já citada e almejada posição de comandante.

A presença de uma versão melhorada da já aclamada engine utilizada em Battlefield 2 faz de BF2142 um expoente em termos visuais. Os veículos blindados, com cabines de visores digitais avançados, os Mechs e seu alto poder de fogo, o cenário que envolve diversos terrenos e ambientes, todos eles são agraciados por texturas precisas, luzes de ampla graduação além de sons consistentes, enquadrados adequadamente na proposta do jogo de fornecer um campo de batalha onde reina a tecnologia avançada.

Desenvolvedor: DICE Stockholm
Distribuidor: EA Games
Gênero: Tiro em primeira pessoa – FPS
Lançamento: 17 de outubro de 2006
Servidor: RapidShare
Requerimentos Minimos: Processador de 1,7 Ghz; 512 Mb de ram; Vídeo 3D 128 Mb, com Direct x 9
Download:
Senha Para Extrair:
.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: