Need for Speed: Underground [R.I.P]

Need for Speed Underground é um jogo muito semelhante ao filme de grande sucesso Velozes e Furiosos, pois possui muitas características específicas dos famosos “rachas”, onde mulheres maravilhosas, carros espetaculares e muita velocidade são encontrados facilmente. Sendo o oitavo título da franquia Need for Speed, o jogo é o primeiro da série com tema de corridas de rua proibidas.

É possível correr tanto em circuitos fechados como em circuitos urbanos delimitados e recheados de trânsito. O jogo conta com 21 veículos diferentes que podem ser “tunados” (modificados para ganharem mais velocidade), sofrendo grandes transformações de visual e de mecânica. Um grande exemplo, aliás bastante utilizado no jogo, é o famoso nitro (óxido nitroso), que permite aos pilotos das máquinas grandes “boosts” de velocidade, uma espécie de turbo.

Em NFS Underground há corridas de vários tipos, e dentre eles um que ganhou bastante fama devido à franquia NFS e ao filme foi o modo drift. Este estilo de corrida envolve “derrapadas” do carro, gingando para um lado e para o outro, em prol de ganhar pontos e evitar batidas nas paredes da pista. Além do drift, corridas tradicionais também são encontradas, sempre no estilo “underground”. O modo carreira, bastante disputado e relembrado pelos jogadores, possui 111 corridas, no total.

Desenvolvedor: Electronic Arts
Distribuidor: Electronic Arts
Gênero: Corrida
Lançamento: 17 de novembro de 200
Servidor: RapidShare / SendSpace
Requerimentos Minimos: Pentium III 933 MHz; 128 MB de RAM; 1GB de HD; Placa de Vídeo com 32MB de RAM, DirectX 9
Download:
Senha Para extrair:

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: