Grand Theft Auto 3

Grand Theft Auto 3 é um jogo de ação em terceira pessoa que, por conta de seu enredo e elementos controversos, foi motivo de grande polêmica, quando lançado. O game é a continuação da primeira série da Rockstar, que, até então, era exclusiva para computador. GTA 3 foi o primeiro título da franquia não só a levá-la para os consoles, como o primeira a usar uma engine tridimensional.

O jogador é colocado na pele de um personagem sem nome, que é preso após ser traído por sua namorada, Catalina, em um assalto a banco. Contudo, o protagonista consegue escapar da prisão, e deve, então, subir a escadaria do crime antes de acertar as contas com Catalina.

Em relação aos seus antecessores, muita coisa mudou, obviamente. O game apresenta elementos desde jogos de tiro em terceira pessoa até simuladores de corrida. Assim como nos outros jogos da série, o jogador é livre para explorar o cenário entre uma missão e outra. No entanto, crimes como roubo de carro ou agressão chamam a atenção da polícia, que o persegue de acordo com a ofensa.

Desenvolvedor: Rockstar North
Distribuidor: Rockstar Games
Gênero: Ação/Plataforma
Lançamento: 20 de maio de 2002
Servidor: RapidShare / SendSpace
Requerimentos Minimos: CPU de 450MHz, 128MB de memória RAM, 700MB de espaço disponível em disco, placa de vídeo aceleradora 3D e DirectX 7.0 ou superior instalado.

Download:
Senha para Extrair:

Uma resposta para Grand Theft Auto 3

  1. Willian Rosa disse:

    Amigo, eu baixei as três partes, extrai, executei o arquivo SETUP o MS DOS e abri o jogo mas no jogo só as vozes dos personagens da, o som dos tiros, carros, nada… O que pode ser? Obrigado.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: