Mercenaries 2: World in Flames

Mercenaries 2: World in Flames é um jogo de ação em terceira pessoa com ênfase nos tiroteios e batalhas envolvendo armamento bélico e contemporâneo. Assim como seu antecessor, o título coloca você na pele de mercenários que aproveitam a oportunidade de uma crise nacional para ganhar dinheiro. Desta vez, no entanto, o país em crise é a Venezuela, assolada por disputas entre companhias de petróleo e um ditador intransigente.
A fórmula da franquia não mudou — o jogo continua baseado nos combates e guerrilhas. Contudo, as adições em relação ao seu antecessor são inúmeras, aumentando significativamente o leque de possibilidades. A proposta do game, assim como diversos outros títulos do gênero, é proporcionar a liberdade de escolher como e quando realizar as missões e quais delas aceitar.
Entre as maiores mudanças na série estão: a habilidade de nadar e escalar locais altos (inclusive helicópteros), a necessidade de realizar um minigame para roubar os veículos e a possibilidade de destruir grande parte dos cenários, que estão consideravelmente maiores. A destruição dos cenários demonstra a grandiosidade e realismo dos gráficos e físicas, suportados pela engine Havok 3.0.
Desenvolvedor: Pandemic Studios
Distribuidor: Electronic Arts
Gênero: Ação/Plataforma
Lançamento: 31 de agosto de 2008
Servidor: RapidShare / SendSpace
Requerimentos Minimos: SO – Windows XP (SP3)/Vista (SP1), CPU – Pentium 4 com Hyperthreading / AMD Athlon X2 (XP), AMD Athlon 64 X2 (Vista), Memoria – XP: 1 GB RAM / Vista: 2 GB RAM, HD – 10 GB + jogos salvos, DVD Rom – 8x, Placa de Vídeo – 256 MB com Pixel Shader 3.0*, Placa de Som – com DirectX 9.0c compatível, DirectX – Versão 9.0c (incluída no disco).
Download:
Senha para Extrair:

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: