TimeShift

TimeShift é um jogo de tiro em primeira pessoa que concebe uma nova dimensão de interatividade marcada pela instabilidade do tempo e ação incansável. Você é transportado para um mundo estranho e familiar aonde os direitos do indivíduo foram erradicados e um líder tirano domina a punhos de ferro. TimeShift evoca a conhecida “Teoria do Caos” no seu enredo.

Os jogadores assumem o papel de um piloto de testes recentemente aposentado, o Coronel Michael Swift, que acabou de perder sua querida filha num acidente de ônibus. Vazio, deprimido e inebriado por desespero, ele tenta fugir da sua condição mísera. O coronel decide aceitar uma oferta proposta pelo governo dos Estados Unidos. De posse de um dispositivo capaz de controlar o tempo chamado “Quantum Suit” e uma máquina temporal chamada “Chronomicon”, ele é responsável por testar as maiores invenções do século.

Michael é enviado de volta para o passado com o intuito de realizar um experimento. Quando retorna ao presente, uma mudança radical ocorre. O mundo que ele conhecera antes tornou-se irreconhecível. Todo o seu conhecimento sobre o tempo transformou-no num inimigo do Estado. O coronel agora deve correr e completar a missão de consertar os eventos passados que geraram este futuro alternativo.

Use suas habilidades para tornar o tempo mais lento, pará-lo ou até mesmo retrocedê-lo. Por exemplo, é muito divertido congelar o tempo para roubar as armas dos inimigos ou atirar e parar o tempo exatamente no momento em que o sangue jorra. Use armas como pistolas, lança-chamas, metralhadoras e rifles.

Os gráficos em geral são excelentes, com ambientes enormes e bonitos usando efeitos de iluminação perfeitos. Efeitos como explosões e fogo surpreendem pelo capricho das partículas.

Desenvolvedor: Atari
Distribuidor: Sierra
Gênero: Tiro em primeira pessoa – FPS
Lançamento: Não disponivel
Servidor: RapidShare / SendSpace
Requerimentos minimos: CPU de 2 GHz, 512 MB de RAM, 1 GB de espaço disponível em disco rígido, placa aceleradora 3D com no mínimo 128MB compatível com Direct3D; DirectX 9.0c.
Download:
Senha para Extrair:

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: