Half Life 2: The Lost Coast

Com Half Life 2:The Lost Coast, a Valve pretende expandir não somente a história de Half Life 2 mas também a parte visual. Os efeitos de luz e sombra – aspectos menos desenvolvidos do jogo original – são o foco de atenção dos programadores que pretendem usar e abusar do hardware de ponta do PC.

Um PC com processador acima de 3GHz, 1 GB de memória RAM e placa de vídeo da última geração são os requisitos mínimos para quem pretende ver tudo que a nova fase oferece. Ela ainda rodará em configurações mais modestas, mas sem a mesma sofisticação.

A promessa da Valve é que um hardware tão poderoso será usado para criar efeitos de luz e sombra bem realistas, como nenhum jogo fez até hoje. Se o jogador ficar muito tempo em um ambiente escuro, ao sair para um lugar aberto, a luz do sol terá uma intensidade que ofuscará completamente a visão, pelo menos até a “pupila” virtual se acostumar com a claridade. Da mesma forma, saindo de um lugar ensolarado para entrar numa sala escura deixará o jogador algum tempo sem ver sequer uma silhueta definida.

O cenário desta nova fase será o litoral, como diz o título. Para a Valve, é um ambiente ideal para mostrar o que a nova versão do engine “Source” será capaz de fazer em termos de luz. O lugar terá pedras que refletem a luz, casas e igrejas com frestas e janelas, natureza, muita água e refrações. Haverá momentos onde um helicóptero poderá quebrar a vidraça e deixar a luz penetrar, dificultando a visão do jogador. “A própria luz se tornará hostil”, diz a Valve.

Desenvolvedor: Valve Software
Distribuidor: Valve
Gênero: Tiro em primeira pessoa – FPS
Lançamento: 2005
Servidor: RapidShare / SendSpace / MegaUpload
Requerimentos Minimos: CPU de 1.2GHz, 256MB de memória RAM, placa de vídeo aceleradora 3D com 32MB de memória RAM e DirectX 7.0 ou superior instalado.

Download:
Senha para Extrair:

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: