Crysis Warhead

Crysis Warhead é uma espécie de reformulação do jogo original — não uma seqüência direta — que traz um Crysis muito mais visceral e explosivo com o foco fortemente voltado para a ação.

Warhead conta uma história paralela à que se passou no primeiro jogo. Deve-se conduzir o sargento “Psycho” Sykes, um dos personagens coadjuvantes do primeiro jogo, através dos acontecimentos do lado oposto da ilha do jogo original. Além de protagonizar o jogo, o sargento Sykes ainda se completa ao clima intenso do jogo, já que é uma espécie de estereótipo do militar valentão.

Além do estilo de ação diferenciado, várias novidades acompanham Warhead, como uma renovado arsenal (com muitas armas personalizáveis) e vários novos veículos. Além disso, os gráficos foram visivelmente melhorados graças à utilização da CryEngine2 e de um novo sistema de partículas e de iluminação. O jogo também conta com uma IA (inteligência artificial) bem mais realista.

Desenvolvedor: Crytek
Distribuidor: Electronic Arts
Gênero: Tiro em primeira pessoa – FPS
Lançamento: 16 de setembro de 2008
Servidor: RapidShare / SendSpace / MegaUpload
Requerimentos Minimos: Windows XP/Vista, CPU 2GHz, 1GB de memória RAM, 12GB de espaço disponível em disco, placa de vídeo aceleradora 3D com 256MB de memória (equivalente/superior a GeForce 6800GT ou Radeon 9800 Pro) e DirectX 9.0c ou DirectX 10.
Download:
Senha para Extrair:

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: