Medal of Honor: Allied Assault – Breakthrough

Medal of Honor Allied Assault Breakthrough é a nova expansão para o premiado Medal of Honor Allied Assault. Passado no Teatro de Operações Europeu de 1943 a 1944, Medal of Honor Allied Assault breakthrough combina onze extensos níveis para um jogador com nove novos mapas multijogador e inclui novos locais, novas armas e novos soldados.
Assumindo o papel do Sargento do Exército dos E.U.A. John Baker, participarão na batalha de Kasserine Pass no Norte de África, irão correr para capturar Messina na Sicília, e por fim irão repelir o exército alemão na batalha histórica de Monte Battaglia no coração da Itália.
Equipados com um novo arsenal de armas, os jogadores irão combater a solo e com companheiros do pelotão para tentar fazer parar as forças do Eixo atacando nos locais mais sensíveis da Europa.
O jogo multijogador foi melhorado com a adição do Modo Libertação. Neste modo, os jogadores derrotados devem ser salvos pelos companheiros de equipa sobreviventes para continuarem a combater. Os populares modos Cabo-de-Guerra e Objectivo também regressam. Além disso, os jogadores podem conduzir tanques, os observadores de artilharia podem pedir ataques de artilharia, e os sapadores podem colocar e desactivar minas. Os jogadores podem escolher “skins” americanas, britânicas, italianas e alemãs em todos os modos multijogador.
A EALA continua a trabalhar em conjunto com a Sociedade da Medalha de Honra (CMOHS) para garantir que Medal of Honor Allied Assault Breakthrough reflecte os ideais e integridade da prestigiosa Medalha de Honra. A Electronic Arts têm o privilégio de ser parceira da CMOHS nos esforços desta última para a educação e consciencialização contínuas.
A equipa consultou também o Capitão Dale Dye, um dos mais respeitados consultores técnicos militares dos nosso dias em Hollywood, para garantir a autenticidade do jogo. Fye trabalhou também em projectos como Saving Private Ryan, Platoon e Band of Brothers assim como todos os jogos anteriores da série Medal of Honor.
Para jogar Medal of Honor Allied Assault: Breaktrough, é preciso ter o jogo Medal of Honor Allied Assault já instalado no computador.

Desenvolvedor: Dreamworks Games
Distribuidor: EA Games
Gênero: Ação/Plataforma
Lançamento: Não disponivel
Servidor: RapidShare / SendSpace
Requerimentos Minimos: Pentium II 450MHz; Windows 95/98/2000/Me/XP; 1,2GB de HD; 128MB de RAM; CD 8X; DirectX8.
Download:
Senha para Extrair:

Uma resposta para Medal of Honor: Allied Assault – Breakthrough

  1. Gustavo disse:

    como que joga isso ?

    vem em formato .iso

    alguem ajuda

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: